sexta-feira, 20 de junho de 2008

Desafio de Verão


Estava aqui a pensar.
Tenho um casamento em Setembro. Então vou estabelecer metas de 4 kg por mês. Parece-me sensato. Logo:
Fim de Julho 96
Fim de Agosto 92
No casamento, acho que é na 2ª quinzena, 89.
Método - em vez de andar angustiada com o que não posso comer, vou fazer uma grelha com o que devo comer por dia, para me concentrar nisso e não no que não devo.
Itens que não podem faltar.
Almoço e jantar - Sopa de legumes sem batata.
Salada com alguma proteína.
A distribuir durante o dia:
- Fruta, 2 copos de leite magro, aveia, gelatina, claras batidas, sementes de linhaça, chá verde, chá branco. 2 litros de água por dia, brotos, bebida verde, sumo de beringela:
Bebida verde para o pequeno-almoço:
- Uma tigela de sopa de espinafres, muita vitamina B, ferro;
- 1 Maça grande para tornar a bebida mais doce;
- Um pouco de salsa;- Gengibre, apenas raspas;
- Um pepino;
- 4 talos de Aipo;
- 1 Limão - espremido;
- 1 lima - espremida.
Tudo na centrifugadora.
Se me concentrar nisto penso que não passo fome.
Tempos que vou conseguindo fazer na bicicleta, na passadeira e no jogo de ginástica da Playstation.


Sempre que houver alteração de peso, fotografo a balança e coloco aqui a foto.

Sem comentários: