segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fiz baba de camelo...

... e não comi. Muito orgulhosa. Toda a família deliciada a comer baba de camelo, resisti e comi uma gelatina 10 calorias.
E ainda bem que resisti porque hoje de manhã o peso era 98.4, se tivesse comido a sobremesa hoje passava o dia super infeliz, aí é que está. Fiquei super feliz. É claro que é muito peso mas eu já não via este peso na balança há uns 3 ou 4 anos. Desde que entrei em pré-menopausa que não tinha mão no meu peso. Ía assistindo quase impotênte à subida da balança.
É a primeira vez que estou a conseguir uma reacção do meu organismo desde o início da minha infeliz menopausa precoce, a qual, por si só, já torna o metabolismo mais lento. Por isso estou tão feliz e entusiasmada.
O meu pai é diabético e eu adptei quase religiosamente a rotina de um diabético. Quase que ponho alarme para comer de 3 em 3 horas. Acho que me está a ajudar muito para evitar ataques
de fome.
Experimentei a sopa de baixas calorias da Knorr, 50 calorias por prato de sopa. Claro que tem aquele sabor característico da knorr, mas come-se, é uma grande vantagem chegar a casa do trabalho, crianças para dar banho, jantar do marido e dois filhos para preparar, crianças a precisar de ajuda nos TPC´s e atenção da mãe que não viram o dia todo... se não estiver algo seguro, pronto a ingerir, esta história vai acabar com coisas a mais no estômago.

1 comentário:

Recomeçar disse...

Ola, me chamo Fabiana e pelo jeito estamos no mesmo barco, quer dizer, estamos iniciando nosso processo de reeducação alimentar e de emagrecimento.
Se quiser compartilhar experiências, ou mesmo tirar alguma duvida... estamos ai!!
Beijos e boa sorte :)

http://umrecomeco.blogspot.com/