quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mais um Passinho de Caracol!

96.5

Semana de alimentação estranha mas minimamente controlada.
Embora não tenha conseguido fazer as minhas refeições perfeitinhas porque os meus dias de trabalho são "ligeiramente" imprevisíveis, (Só têm horário para começar) acho que a rotina de comer pouco muitas vezes já está interiorizada.
Ontem almocei pizza, mas comi só uma fatia e os lanches a seguir em vez de serem de cento e tal, duzentas calorias foram de cem ou menos, e o mais engraçado é que foi mesmo sem pensar, só me apercebi quando estava a fazer o balanço, à noite, do que tinha comido.
Há tempos li que uma dieta só tem sucesso quando nos esquecemos dela e as coisas continuam a funcionar.
Sábado tenho o tal casamento e as calças que eu queria levar já me servem muito bem.
Vamos continuar sem desmoralizar.
O tempo está a começar a pedir uma sopinha.
bjs

7 comentários:

Juuu disse...

Um passão de caracol né???
altas roupas entrando...hehehhehe


bjuuuuus e parabenssss!

Elis disse...

é mesmo, és historiadora também? Engraçado. Beijos e siga adiante, esquecida mais determinada.

Recomeçar disse...

Parabéns pela sua vitoria... continue nesse caminho que logo, logo você chega la !!
Beijos...

Fabi

Elis disse...

Eu também dou aulas mas estou tentando entrar no mestrado gratuito por aqui. Adoro pesquisa. Adoro Portugal e planejo conhecer sua terra nos próximos dois anos. Vamos queimar esses quilos né? Beijos.

Si disse...

olÁ
Parabéns pela sua vitória!
Continue firme e forte!
Se der me faça uma visitinha!
Bjos

http://sirumo2009.blogspot.com/

JULIANA disse...

Olá, adorei o seu blog...se puder me de uma força no meu....bjos e força

Lina disse...

Olá Juliana!

Eu fui ao seu blog mas não consegui deixar comentário. Foi erro meu ou não tem comentários activos?
beijo
lina