quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mais devagar, impossível!!!!

Até estava com medo de me pesar. Tenho andado com falta de tempo até para dormir.
Andei dois dias a olhar para a balança aterrorizada.
Um casamento, vários almoços em restaurante...
Mas escapei. Foram só 300g mas foram!
No início do ano lectivo a avalanche de papel é indescritível. Podem pensar que os professores têm muito tempo livre mas garanto que não há tempo livre. Eu trabalho até estar a cabecear no computador e o trabalho nunca está feito, isto a juntar a um nunca acabar de reuniões e ... claro... as aulas, enfim, fico sempre muito stressada até encaixar a nova rotina. É nessa fase que estou. Mas vai melhorar.
Pelo menos não foram 300 gramas a mais.
Gostava de ter tempo de fazer umas visitas hoje e responder aos comentário. Vou tentar.
Bjs

4 comentários:

Elis disse...

Parabéns! Importante é emagrecer sempre, de forma constante né? E eu que eliminei 4 quilos, ganhei dois, eliminei 2 e estou empatada? Beijos e continue, logo você encaixa a nova rotina.

Recomeçar disse...

Parabéns, isso prova que a sua reeducação alimentar esta excelente!
Somente 300gr em varios dias:) NOTA 10!!
Continue firme.... e obrigada pelo apoio!
Beijos

Juuu disse...

eles só n podem se tornar constantes...

Sobre os 300g...
varios blogs que eu visito temdizendo que a pessoa engordou e etc...e o seu, nunca tem que engordou...sempre emagrece, nem que seja um grama...naum importa...
antes eu de fato me importava com quanto eu emagrecia...agora só me importo com o que engordo...
bom!!!


bjus bjus

Mari disse...

olá!!!!PARABÉNS PELAS -300 gramas...
estou me sentindo como vc.... devagarrrrrrrrrr!!!!
posso linkar vc para visitinhas....
o probleminha é q naum emagrece nada ou ate engordo ahauahauahau..
aiiaiaiaiaa....mais é isso ai bola p/ frente né!
boa semana...
bjinhus*