sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Hummmm!




Semana de retorno ao trabalho.
Preparei-me mas... desconcentrei-me.
Estava equipada para os lanchinhos fora de casa mas complicou-se com o chegar a casa mais tarde do que previa (o que acontece com muita frequência).
Dois dias fui buscar frango à churrasqueira, um dia o meu marido quis fazer a despedida dos caracóis, petisco que "obriga" a um cervejinha e uma torradinha, enfim...
Comer bem dá muito trabalho e ocupa muito tempo.
Ontem tive oportunidade de chegar a casa mais cedo e vinguei-me, fiz um panelão de sopa apenas com uma batata, muita abóbora, nabo, cebola, cenoura, um pouquinho de feijão encarnado e seguindo a recomendação do Dr. Oz, folhinhas de beldroega.
Comprei couves, aipo e um carregamento de maças.
As minhas grandes aliadas têm sido as bolachas para diabéticos. Sem açucar, mantêm o organismo sem picos de insulina, logo sem ataques de fome.
Balanço:
Perdi apenas 200 gr mas em contrapartida as medidas diminuíram um pouco:
cintura - 103
anca - 121
Foi bom.
Este fim de semana estou com o frigorífico, a despensa e a cabeça preparados para o que der e vier. Vou passar para os 96 ou até quem sabe 95 he, he!
P.S. Uma colega notou que eu tinha emagrecido. Não fiz muito alarido mas fiquei aos pulinhos de alegria cá por dentro durante meia-hora.
Bjs

2 comentários:

Mari disse...

olá!
parabéns pelo blog! e pelos quilos já perdidos seré q posso linkar vc!
estou nessa mesma batalha para emagrecer tb!e ajuda semprte é bom!
Bom domingo!
Bjinhus

Elis disse...

adorei o seu blog, você também faz tae bo com o Billy???? Beijos e me visita, temos quase a mesma meta.