terça-feira, 7 de outubro de 2008

Voltei!

Bom dia!
Finalmente consegui passar por aqui. Mas é difícil.


Novidades: lamentavelmente o peso está na mesma. Hoje é o único dia em que não entro às 8h e por isso ontem à noite estava a pensar que tivesse o que tivesse para fazer, hoje tinha que vir aqui e fazer umas visitinhas, para ver se estão a portar-se um bocadinho melhor do que eu. Ha, ha!, ... e não é que só por estar a pensar no blog e nas visitas, já me portei muito melhor ao jantar. Quem diz que ter um blog de dieta não tem nada a ver está muito enganado. Influencia muito, sim senhor!
O meu jantar foi: no copo de sumos coloquei: uma chávena de bróculos crús, uma chávena de espinafres crús, 2 pezinhos de salsa, 1 maça grande e no fim de estar tudo em papa sumo de lima.
Enchi meio copo com o sumo e o resto e água fresca. Ficou delicioso! E... fiquei sem fome!!!



Hoje vou fazer para o almoço bife grelhado com cogumelos shiitake que eu adoro. Tudo grelhado!!
Estou com muita vontade de ver os 94k.

Ah, uma maluquice: Eu tenho, e não devo ser a única, calças no meu roupeiro, do 38 ao 52. É verdade. Então, medi a cintura, escrevi os cm numa folhinha, com um clip prendi na cintura das calças e coloquei-as por ordem. É bastante motivador, porque seguidas a diferença dos centimetros não é muito grande e ajuda a pensar no emagrecimento como deve ser, um passinho de cada vez. Visto as de 104cm de cintura e as de 100 já entram mas ainda não ficam bem.

Eu avisei que era uma maluquice.
Agora, vou fazer umas visitinhas...
Beijos

4 comentários:

Juuu disse...

uhauhaua, vc tem praticamente uma lojaaa!
jiauahuahau
eu tenho de 4 numeros só
huahauhaua

beijao

Si disse...

Puxa...do 38 ao 52...caramba!!!
Eu tenho do 38 ao 46....mas o pior ultimamente as 46 só as de strech é que servem.....affeeeee
Mas vamos a luta né amiga!
Quem sabe em breve estaremos usando aquela calça favorita né??
Pq sempre tem uma..no meu caso tenho uma 42...que não vejo a hora de voltar a entrar nela....
Até mais

Recomeçar disse...

Oi Lina, para fazer a alcachofra é muito simples... E' so colocar no vapor.Se não tiver nada especifico, improvise com uma panela furada... e outra com agua em baixo!! Fica otimo. Depois faça algum "tempero" para acompanhar... Beijos

Mari disse...

maluquice interessante! hehehehe
se isso te motiva é o que importa eu tb tenho todas as minhas calças 38 de antes da gravides guardadas naum tenho corajem de me desfazer delas,pq eu ainda vou conseguir voltar p/ elas....
Boa quinta
bjinhus