domingo, 31 de agosto de 2008

Balanço do mês

Muito Bem - Terminei o mês com 97.3kg.

Contas feitas.
peso 100-97.3= 2,7

Pouquinho mas o que interessa é que já não tenho que os carregar.

Medidas desde início Julho:

Cintura - 113 - 108= 5 cm a menos.
Anca - 130 - 125= 5 cm a menos.

Estou um bocado nervosa com o regresso ao trabalho.
Tenho um refeitório onde nunca consegui comer e um bar cheio de sandes e bolos. A única coisa saudável são os iogurtes. Perto do trabalho só vivendas de habitação.
Portanto, a comida tem que ir comigo. Vou preparar um kit de sobrevivência para deixar no meu cacifo, às vezes somos apanhados em reuniões que deveriam demorar 2 horas e demoram 5, e aí, lá vamos nós todos à máquina das sandes e bolachas.
Pois isso acabou.
Talvez não venha aqui todos os dias porque nem sempre vou ter tempo, mas vou-me esforçar por vir o mais frequentemente possível.
Desejo um mês muito proveitoso a todos os que estão nesta batalha.
Bjs

3 comentários:

Juuu disse...

Olaaa!!!
Parabens, está nos 2 digitosss!!!
Entaum, levar comida e etc eh a boa...
Eu jah faco isso ha um tempo, mas antes n levava coisas saudaveis...heheheh!!!

A gente gasta menos dinheiro e naum sai da RA!!!


Um bjão!!

Juuu disse...

Então pode ir preparando a festa, pq jah jah vc vai tah na casa dos 70!
Eh só uma questão de tempo!!!

Um bjao

Recomeçar disse...

Ola, tive uma experiencia parecida com a sua em relaçao ao trabalho! Tinha uma hora para ir de um emprego ao outro e ainda almoçar!
Optei por fazer meus proprios sandwiches com pao integral, frios( variados, cada dia um tipo pra nao enjoar ) e salada dentro (como cenoura ou beterraba ralada e alface )os outros tipos de saladas eu levava em uma potinho a parte. O segredo para o pao nao fica molhado é colocar sempre os frios em contato com ele e a salada no meio! Leve uma fruta para a sobremesa e se tiver tempo faça um suco de laranja ou limao para levar tambem !Voce pode ter sempre na bolsa barrinhas de cereais e frutas secas (ameixa por exemplo) para as reunioes demoradas!

Beijos e boa sorte!!