sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mais um pouquinho!!

97.7 Ufa! Está provado. Se nos portamos bem, a recompensa acaba por chegar.


Parece-me que estou a desenvolver uma relação ligeiramente psicótica com a minha balança.
Não posso pesar-me todos os dias. Como ainda estou de férias é difícil ficar longe da balança, vou tentar pesar-me só uma vez por semana.
Acho que esta dependência vem do medo de ter feito asneira, de ter comido demais, se não me pesar como é que eu sei que nesse dia tenho que ser mais cuidadosa? Posso só descobrir passado uma semana que andei a fazer tudo errado, todos esses dias.
Eu não disse que era psicótica!?

Hoje também me vou portar bem!!!

Estou muito animada e o engraçado é que se reflete na minha energia e boa disposição para tratar de outros assuntos e até como reajo às pessoas. Muito bom. Espero conseguir continuar até... até... pelos vistos para sempre.

Ontem andei a "linkar" blogs de pessoas que estou em situação parecida, umas no início como eu e outras já grandes campeãs. É bom sentir a companhia e ler pensamentos, medos, pequenas alegrias que só quem está neste barco é que percebe, dar comigo a pensar "Exactamente, pensei isso ontem, senti exactamente isso..."

Beijos
Beijos

2 comentários:

Juuu disse...

Parabénsss""""


Isso ai, cada grama a menos eh akela que naum está a mais...ahuahuaha!!!


Beijão!


essa da Balanca eh verdade!

vou fazer um blog, me decidi, só tenho que descobrir como, passo aki e deixo o link
!!

Juuu disse...

Olá!
Criei um blog"""


bjusss