quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Amor de mãe é calórico!

Boa Tarde!

Não tenho progressos, ou melhor, até tive, dia 26 estava com 98 kg certinhos, mas ... fui passar o dia a casa dos meus pais e como todas as mães, alimentar as crias é fundamental.
Podia ter-lhe dito que estava a cortar certos alimentos mas achei melhor não levantar ondas. Não sei porquê mas a minha mãe (que é um doce de pessoa, entenda-se) sempre me sabotou as dietas. Por isso, até figos comi!!
Sempre que lá vou, ela faz os meus pitéus favoritos e embora não tenha exagerado já não deu para cumprir o objectivo do dia.
Tudo bem!
Ontem passei o dia todo na rua e cometi um erro de principiante. Não levei a minha comida, estive demasiado tempo sem comer e embora tenha jantado correctamente, fiz duas ceias.
Também foi bom porque comprovei que comer de 3 em 3 horas é talvez a permissa mais importante, pelo menos no meu caso.
Hoje, sem dramas, comi uma fatia de pão de trigo normal com queijo e café ao peq. almoço.
O almoço foi um orgulho. Pescada cozida com cenoura e beterraba cruas, raladas, meio ovo cozido e uma garfada de batata roubada do prato da minha filha para matar saudades do sabor.
O lanche foi um iogurte adágio com aveia e avelãs (50 calorias) e um gressino integral (15 calorias).
muito saboroso
Para além disso fiz 1 litro de chá verde logo de manhã e tenho andado a bebericar o dia todo.
O jantar vai ser sopa de tomate Knorr linea (80 calorias) + 1 gelatina 10 calorias com fruta.
Espero ter boas notícias amanhã.

Sem comentários: